terça-feira, 13 de março de 2012

Visite a "bela" Rio Preto

Em São José do Rio Preto-SP, no último sábado (10/03/2012) presenciei algo que sempre ví pela TV, mas que nunca tinha visto ao vivo! Eu pulei da cama no meio da manhã e preparei minhas coisas para ir viajar pois tinha o casamento de um primo em Colina-SP. Passei no shopping para comprar um presente e resolvi almoçar antes de seguir viagem. Como o shopping estava lotado e não tinha mesa disponível na praça de alimentação (em Rio Preto os shoppings também são um "problema"), resolvi ir almoçar no Mc Donald's da avenida Alberto Andaló. Para quem não conhece a cidade, essa é a avenida da entrada principal (para quem chega de São Paulo via rodovia Washington Luiz), um dos cartões postais da cidade! Pois bem, a manhã toda foi chuvosa, mas na hora que estava sentado e almoçando a chuva caiu de verdade. Como diz a minha filha "o menino João Pedro (São Pedro) estava bravo" e em questão de minutos a avenida estava totalmente tomada pela água e pela correnteza cheia de sujeira, lixo, galhos, bactérias de todos os tipos, protozoários, larvas de vermes, etc. Aqui é melhor ver do que ler a minha descrição. Então, vejam o que registrei:

Foto

Vídeo

Fiquei ilhado e irado! Essa é a cidade aonde vivo, gosto daqui, mas até quando vamos ter que conviver com esse tipo de problema!? Falta planejamento, falta respeito com os cidadãos (aqueles que pagam seus impostos todos os anos), falta vontade política!

Mas talvez a melhor explicação para tudo isso seja a seguinte: nunca vou ao Mc Donald's, quando resolvo ir, chove! Numa dessas, me sinto o próprio Ronald Mc Donald's, um verdadeiro palhaço!

Um comentário:

  1. Aee leoo "Mamá que voce ta achando da chuva, legal?" ahhaha
    é noix cara

    ResponderExcluir