segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sustentabilidade em 3 Capítulos

Esses vídeos produzidos pelo Banco Real são bem legais! Trazem o conceito e discutem a  gestão para a sustentabilidade de uma forma interessante. Vejam:

Capitulo 1 - Novo jeito de ver e agir

Neste vídeo você vai acompanhar um dia na vida de Roberto por meio de três visões: social, ambiental e econômica.Por meio de situações cotidianas vividas pelo Roberto, você vai descobrir um novo jeito de ver e de agir. Um jeito que é bom para as pessoas, para o planeta e para os negócios.


Capítulo 2 - A sustentabilidade

Entenda o conceito de sustentabilidade e suas principais implicações no dia-a-dia, nos negócios e no mundo.Por meio de situações cotidianas vividas pelo Roberto, você vai descobrir um novo jeito de ver e de agir. Um jeito que é bom para as pessoas, para o planeta e para os negócios.


Capítulo 3 - Já estamos reinventando

Veja como esse novo olhar está influenciando novos comportamentos e abrindo oportunidades para indivíduos, sociedades e negócios.Por meio de situações cotidianas vividas pelo Roberto, você vai descobrir um novo jeito de ver e de agir. Um jeito que é bom para as pessoas, para o planeta e para os negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário